Integrações Magento


Integração completa do portal de e-Commerce Magento com ferramentas de gestão, vendas, marketing, financeiras e logística, externas à online online, permitindo atingir níveis de desmaterialização documental e automatização de processos de elevada eficiência e eficácia para maximizar rentabilidade.

A {t} Toogas ajuda a sua empresa a atingir uma perfeita omnicanalidade através da integração de Adobe Magento com plataforma de ERP (SAP, PHC, SAGE, Primavera, Dynamics NAV, ODOO, Artsoft, Moloni, entre outros), com transportadoras e logística (DHL, DPD, CTT, FedEx, MRW, NACEX, entre outros), sistemas de pagamento online (PayPal, Hipay, Adyen, SIBS, Easypay, EuPago, IfThenPay, entre outros) e marketing online e redes sociais (Google Shopping, Opiniões Verificadas, Facebook Pixel, Google Tag Manager, entre outros).

 

Integrações ERP

A integração da plataforma Magento com o ERP é definida caso-a-caso de acordo com as necessidades do modelo de negócio, podemos destacar:

  • Criação automática de clientes B2C (Magento->ERP)
  • Criação automática e sincronização de clientes B2B (Magento<-ERP)
  • Inserção automática de novos produtos;
  • Replicação automática de encomendas Magento->ERP;
  • Sincronização de estados de stock por armazém (quantitativo e/ou qualitativo);
  • Sincronização de preços de produtos (B2C e B2B);
  • Sincronização de estados de encomendas.
  • Integração de plafond, download faturas, notas de crédito, entre outros;

 

Integrações Transportadoras e Logística

A sincronização da informação do estado de transporte de encomendas online permite disponibilizar feedback em tempo real, ao cliente, de forma totalmente automatizada. A integração com Magento inicia-se na logística interna (encomenda em preparação) e acompanha a encomenda até ao momento da entrega ao cliente (transportadora externa ou interna) de modo a garantir informação atualizada na área de cliente sobre a fase de entrega das encomendas.

 

Integrações Sistemas de Pagamento Online

A versatilidade da plataforma Magento permite integrar o processo de checkout com uma grande quantidade de gateways de pagamento tais como pagamentos por Cartão de Crédito, PayPal, Easypay, IfThenPay, SIBS, REDUNICRE, HiPay, Adyen, Apple Pay, entre outros.

 

Integrações Marketing

A plataforma Magento pertence ao ecossistema Adobe, o que lhe permite ter acesso by design às melhores ferramentas de marketing automation e analítica como Adobe Analytics e Adobe Business Intelligence. Adicionalmente, além da integração de Google Analytics e Google Shopping ser já nativa, é comum tirar partido da possibilidade de integrar as lojas online Magento com CRM (Salesforce, Zoho, Pipedrive, entre outros) e plataformas online como Facebook, Mailchimp, e-goi, KuantoKusta, Amazon, Instagram, Ebay e sistemas de controlo de qualidade como Opiniões Verificadas.