INTEGRAÇÕES DIGITAIS
A {t} Toogas ajuda a sua empresa a atingir uma perfeita omnicanalidade através da integração do seu Ecommerce com plataformas de ERP, transportadoras e logística, sistemas de pagamento online, marketing online e redes sociais.
Integrações ERP
A integração de plataformas de Ecommerce com o ERP é definida caso-a-caso de acordo com as necessidades do modelo de negócio,
podemos destacar:
Criação automática de clientes B2C (Ecommerce > ERP)
Inserção automática de novos produtos
Sincronização de estados de stock por armazém
(quantitativo e/ou qualitativo)
Sincronização de estados de encomendas
Rodapé da lista de comentários
Criação automática e sincronização de clientes B2B (Ecommerce < ERP)
Replicação automática de encomendas Ecommerce > ERP
Sincronização de preços de produtos (B2C e B2B)
Integração de plafond, download faturas, notas de crédito,
entre outros













Integrações Transportadoras e Logística
A sincronização da informação do estado de transporte de encomendas online permite disponibilizar feedback em tempo real, ao cliente, de forma totalmente automatizada. A integração com a plataforma de Ecommerce inicia-se na logística interna (encomenda em preparação) e acompanha a encomenda até ao momento da entrega ao cliente (transportadora externa ou interna) de modo a garantir informação atualizada na área de cliente sobre a fase de entrega das encomendas.










Integrações de Sistemas de Pagamento Online
A versatilidade da plataforma Ecommerce deve permitir integrar o processo de checkout com uma grande quantidade de gateways de pagamento tais como pagamentos por Cartão de Crédito, PayPal, Easypay, IfThenPay, SIBS, REDUNICRE, HiPay, Adyen, Apple Pay, entre outros.














Integrações de Marketing
A plataforma de Ecommerce deve permitir ter acesso by design às melhores ferramentas de marketing automation e analítica como Google Analytics, Adobe Analytics e Adobe Business Intelligence. Adicionalmente, além da integração de Google Shopping ser já nativa, é comum tirar partido da possibilidade de integrar as lojas online com CRM (Salesforce, Zoho, Pipedrive, entre outros) e plataformas online como Facebook, Mailchimp, e-goi, KuantoKusta, Amazon, Instagram, Ebay e sistemas de controlo de qualidade como a Opiniões Verificadas.















